VESTIR A CAMISOLA

VESTIR A CAMISOLA…
24/09/2023

Nunca conheci outra forma de andar por aqui… sempre a vesti… nunca me envolvi em nada que não me envolvesse efetivamente dando tudo para que o meu envolvimento fizesse sentido e fosse sentido…  fazer sentido é fazer o seu sem mas nem ssss nem isto nem aquilo… é fazer o que lhe compete da melhor forma possível para que essa diferença seja mais um contributo e não um problema… sempre vesti… e há que vestir… se já a vestes e mandam-te vestir algo não está bem… ou não tens noção do que fazes e do que esperam de ti e andas a produzir muito aquém do que seria expectável ou então quem te manda vestir não é capaz de ver a evidência que lhe mostras todos os dias da tua existência por uma infinidade de hipóteses…, poderá ser por ter falta de noção sobre o que espera de ti com as condições que te dá na relação dos resultados que espera… poderá ser por nunca ter estado nem experimentado as condições em que dás o litro e a este propósito tenho sempre presente uma frase que o meu comandante de pelotão em Mafra aquando do serviço militar me disse uma vez… “quando comandares tropas nunca mandes fazer aos outros coisas que não tenhas experimentado e que não saibas o quanto custa fazer nas condições em que mandas fazer mas se isso acontecer tens de ser tolerante com os insucessos e a insuficiência dos resultados”… pois… poderá ser também porque quem te mandou vestir a camisola criou expectativas em relação a ti que depois aos seus olhos não se concretizaram… também poderá ser por estar ainda agarrado à sua experiência pessoal em contextos passados perfeitamente ultrapassados e dos quais não se consegue soltar não sendo capaz de constatar que tudo mudou, já não é mais como era sendo frequente vir-te com a conversa de “eu sei o que é isso… e bla bla bla… eu já estive aí e bla bla bla e na minha altura era assim e na minha altura era assado e muito piorrrr… bla bla bla”… pois… são muitas as razões porque alguém te poderá mandar vestir a camisola… todavia, se já a vestes e sempre vestiste e se alguém não foi capaz de enxergar isso então tens que dizer que tens vestida e mostrar porque dizes que tens a camisola vestida,  se for preciso enumera as vezes em que se não tivesses a camisola vestida o que teria acontecido se assim não fosse… às vezes é preciso mostrar a quem não vê porque não reparou por estar distraído ou por não poder ver  ou mesmo por não querer ver… pois… é isso… continua vestindo a camisola independentemente de tudo porque os que estão contigo na mesma equipa precisam que a tenhas vestida para pelo menos te passarem a bola para que marques ou dês a marcar pontos que contribuirão para o resultado final… anda… veste… veste a camisola   😉 …

Sidónio Faria





SIGA A PÁGINA OU META LIKE ABAIXO
SE JÁ FEZ CONTINUE POR AQUI 😃

Sem comentários:

Enviar um comentário

PUBLICAÇÃO EM DESTAQUE

MANIPULAÇÃO

MANIPULAÇÃO é quando alguém culpa você pela sua reação ao desrespeito desse alguém e leva os outros a achar que você não tem o direito a se ...

POSTS MAIS VISUALIZADOS