ACREDITAR…

ACREDITAR…
18/07/2022 00:51
 
 
Às vezes dou por mim a pensar na força do acreditar… é… acreditar tem muita força… acreditar pode mudar o mundo… há que acreditar… nenhum grande feito da humanidade aconteceu sem que alguém tivesse acreditado…  fé e esperança são sinónimos de acreditar… ambas estão centradas na mesma coisa, a diferença reside que o acreditar da fé depende de uma entidade divina que materializará o querer tão desejado de alguém enquanto a esperança não dependerá de nenhuma entidade divina, mas sim do querer de cada um que vai à luta acreditando que por via dessa luta atingirá o seu querer... acreditar…. fé e esperança… primeiro sonhamos, depois é preciso acreditar e depois é preciso querer e é nessa altura que mobilizamos ações e recursos que levem a alcançar aquilo que um dia foi um sonho mas que fruto de um acreditar e de um querer se transformou em algo alcançado...  Sucesso talvez…
Sonhar… acreditar… querer…agir… colher… e todos os nossos sonhos alcançados passaram por estas etapas… e sempre sonhamos e todos os dias são dias de acreditar… e todos os dias são dias de agir… e em todos os dias se pode colher…  eu sonho, eu acredito, eu quero, eu posso…

Sidónio Faria







SIGA A PÁGINA OU META LIKE ABAIXO
SE JÁ FEZ CONTINUE POR AQUI 😃

Sem comentários:

Enviar um comentário

PUBLICAÇÃO EM DESTAQUE

MANIPULAÇÃO

MANIPULAÇÃO é quando alguém culpa você pela sua reação ao desrespeito desse alguém e leva os outros a achar que você não tem o direito a se ...

POSTS MAIS VISUALIZADOS