MEDO…

MEDO…
28/02/2022 17:57
 

Não têm? A sério? Eu tenho… tenho medo…
Experimentem encurralar um animal selvagem… imaginem que esse animal não tem por onde sair… não há escapatória possível… que acham que vai acontecer? O instinto de sobrevivência, o orgulho, o desespero vai levar a reações imprevisíveis por parte desse animal… ele vai fazer tudo para se libertar porque não tem nada a perder além do que já perdeu… a sua vida…
Se o vão isolar, se o vão encurralar têm de saber que ou lhe tiram rapidamente a vida ou correm o sério risco de ficar sem a sua… ele não tem nada a perder…
Medo… tenho medo da irracionalidade…. tenho medo do animal selvagem sanguinário que se esconde dentro de determinadas almas….  tenho medo do descontrolo… tenho medo do ódio no coração dos homens porque o problema não é a bomba atómica… o problema é o coração dos homens… tenho medo… por mim, pelos meus…. por todos… MEDO…

Sidónio Faria





SIGA A PÁGINA OU META LIKE ABAIXO
SE JÁ FEZ CONTINUE POR AQUI 😃

Sem comentários:

Enviar um comentário

PUBLICAÇÃO EM DESTAQUE

MANIPULAÇÃO

MANIPULAÇÃO é quando alguém culpa você pela sua reação ao desrespeito desse alguém e leva os outros a achar que você não tem o direito a se ...

POSTS MAIS VISUALIZADOS