LANÇADO NAS REDES...

 BEM VINDOS  A ESTE LANÇADO NAS REDES...

Este blogue surge pelo meu gosto em escrever. Escrevo sobre tudo o que provoca em mim reação... coisas minhas, coisas da enfermagem e coisas do mundo em geral. Escrevo e partilho nas redes sociais. Será uma tentativa de aglutinar toda a minha escrita num único sítio e a partir daqui divulgar pelas redes sociais.

Escrevo por gosto e por necessidade pessoal... muita da minha escrita são desabafos da alma partilhados nas redes sociais que refletem muitas vezes o meu estado de espírito no momento em que escrevo, no feedback que recebo por muitas das pessoas que lêm vejo que não estou só na forma como leio o mundo. 

Escrevi um livro em 2020, que dá o título a este Blogue e que em breve dará o Título ao segundo livro, Lançado nas Redes II ... de mim para mim... Será lançado em formato e-book numa primeira fase.

Começarei por publicar os textos que já tenho escrito desde Junho de 2020 e que não foram incluídos no livro publicado em formato de papel por este já se encontrar em processo de edição

Lançado nas redes

Para adquirir o livro diretamente na editora clique na imagem. 
Está disponível em formado de papel e em e-book



Se pretende adquirir o livro autografado e com dedicatória preencha o formulário abaixo que posteriormente entrarei em contato consigo


Sem comentários:

Enviar um comentário

PUBLICAÇÃO EM DESTAQUE

MANIPULAÇÃO

MANIPULAÇÃO é quando alguém culpa você pela sua reação ao desrespeito desse alguém e leva os outros a achar que você não tem o direito a se ...

POSTS MAIS VISUALIZADOS